Michael Jordan se une à seleção norte-americana de golfe
Lenda do basquete, o norte-americano Michael Jordan tornou-se nesta terça-feira o mais novo integrante do corpo técnico da equipe de golfe dos Estados Unidos que disputará a Copa do Presidente no ano que vem.
O time norte-americano defende o título da competição, que será realizada em Melbourne em novembro de 2011. O capitão dos Estados Unidos será Fred Couples, que nomeou Jordan e o golfista Jay Haas como seus assistentes.
“Michael é um dos grandes atletas de todos os tempos, e ter um campeão como ele para ajudar a motivar e inspirar a equipe é uma grande vantagem”, declarou o capitão.
Não é a primeira vez que Jordan assume essa função no mundo do golfe. Ele foi assistente técnico da equipe do seu país na Copa do Presidente do ano passado, na categoria de duplas, e o time acabou saindo com o título em San Francisco.
Seis vezes campeão da NBA, Jordan passa a ter no golfe um pouco do sucesso que não conseguiu no beisebol, por onde teve uma passagem rápida e apagada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.