Brasileiro fica a uma tacada da liderança em torneio do PGA Tour
O brasileiro Alexandre Rocha estreou bem em Cancun e ficou a apenas uma tacada dos líderes no primeiro dia da competição, que distribui US$ 3,7 milhões em prêmios. O golfista se colocou entre os melhores da rodada, com chances de brigar pelo título.
Jogando o Mayakoba Golf Classic at Riviera Maya, primeiro torneio do PGA Tour no México - criado em 2007 -, Alexandre Rocha conseguiu fechar o dia com 67 tacadas, quatro abaixo do par do campo, que é de 71.
Os líderes encerraram o dia com 66 tacadas. Foram quatro golfistas que fizeram a marca, dividindo a liderança no México - Andres Gonzales, David Toms e Kyle Stanley, dos EUA, e o australiano Mark Hensby. O brasileiro empatou com cinco jogadores na vice-liderança.
"Meu desempenho nos greens melhorou bastante. As condições da grama estavam muito boas", disse o jogador, que totalizou 7 birdies (uma tacada abaixo do par). Rocha conquistou no fim de 2010 sua vaga no PGA Tour, sendo o primeiro do país em 29 anos a entrar na elite do golfe.
Alexandre Rocha volta ao campo de Cancun nesta sexta-feira. No primeiro torneio que disputou este ano, no Havaí, ele foi 57º.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.