Tiger Woods diz que reduziu agenda de torneios para cuidar dos filhos
Sem vencer torneios há 16 meses, o golfista Tiger Woods enfrenta o maior jejum de sua carreira, ao mesmo tempo em que vem restringindo a sua participação nas competições. Segundo ele, são os seus filhos que o impedem de jogar mais.
Prestes a participar do seu quarto torneio do ano, Woods foi questionado sobre o motivo da agenda reduzida, e respondeu: “É porque eu tenho uma família. Sou divorciado. Se você fosse divorciado e tivesse crianças, iria entender”.
Woods teve uma separação conturbada da sueca Elin Nordegren no ano passado, após um escândalo conjugal que levou o golfista à reabilitação por causa do vício em sexo. Ele tem dois filhos com a ex-mulher.
Desde o escândalo, Woods caiu do topo do ranking para o quinto lugar, sua pior colocação desde 1997. O norte-americano está em Doral, na Flórida, para jogar o Cadillac Championships a partir de quinta-feira, e ainda vai disputar mais um torneio antes do Masters, que acontece no dia 7 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.