Tentando recuperar a imagem, Woods fecha patrocínio com a Rolex
Se dentro dos campos de golfe, Tiger Woods não é nem de longe aquele atleta que liderou o ranking até 2009 – hoje é apenas o 51º colocado –, fora dele o golfista dá mostras que pode, pelo menos, recuperar seu prestígio.
Nesta quarta-feira, a Rolex, maior marca de relógios de luxo do mundo, anunciou um acordo para patrocinar o golfista, considerado pela Revista Forbes o primeiro esportista bilionário da história.
“A Rolex está convencida de que Tiger Woods ainda tem uma longa carreira pela frente e todas as qualidades necessárias para marcar a história do golfe”, disse a empresa em comunicado oficial.
Está é a primeira marca de grande porte que aceita patrocinar o atleta desde que foi divulgada, em novembro de 2009, sua crise conjugal e o fim do casamento com a modelo sueca Elin Nordegren.
Na época, o tablóide National Enquirer publicou que Woods mantinha relação com outras mulheres. O caso afetou a carreira do atleta que passou por tratamento e voltou a jogar após cinco meses, em abril de 2010.
O escândalo também afetou a imagem de Woods que perdeu os contratos com a AT & T, Accenture, Tag Heur, Gatorade e Gillette. Mesmo assim, ele terminou 2010 como o tenista mais bem pago com ganhos totais de 74,2 milhões de dólares.
Woods, campeão mundial 14 vezes, não conquista um título desde novembro de 2009, quando venceu o Australian Masters.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.