Tiger Woods se torna segundo maior vencedor da história da PGA Tour
Tiger Woods conquistou sua 74ª vitória na PGA Tour ao vencer o título da AT&T National, no Congressional Country Club em Bethesda, Maryland (EUA). Com a vitória, o astro norte-americano ultrapassou a marca de Jack Nicklaus e se tornou o segundo maior vencedor de US PGA Tour, atrás apenas de Sam Snead, que tem 82 vitórias.
O ex-número 1 do mundo derrotou Bo Van Pelt por duas tacadas de diferença após estar empatado com o compatriota até o antepenúltimo buraco. O AT&T National foi a terceira vitória de Woods no ano.
“Tive vários bons anos na minha carreira até aqui e eu sinto como se houvesse muito pela frente. É ótimo alcançar 74 vitórias na carreira e obviamente passar Jack [Nicklaus]. É algo que me orgulha muito”, disse o atleta de 36 anos.
Woods ainda precisa convencer os céticos de que está de volta à sua melhor forma. Vencer o Open, que será realizado em julho no Royal Lytham & St. Anne Golf Club, em Lancashire (Inglaterra), aumentaria muito suas chances de calar os críticos.
“Terei que começar a praticar tacadas diferentes e me acostumar a bater a bola um pouco mais baixa, mais rasante”, disse.
Principal estrela do golfe, Woods entrou em decadência após uma série de polêmicas que começou com a divulgação da traição à sua ex-esposa Erin Nordegren. A revelação do vício em sexo, a perda de patrocinadores e a queda no ranking vieram logo em seguida ao escândalo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.