Golfe pode ser muito perigoso. Veja o que aconteceu com um torcedor nos EUA
Um torcedor foi atingido por uma bola de golfe após uma tacada do atleta George McNeill, durante o torneio Honda Classic, nos Estados Unidos, e ficou com um calombo na testa na última sexta-feira.
A bola viajou cerca de 230 metros antes de acertar o torcedor Edwin Curtis, que foi logo atendido pela equipe médica e chegou a ser encaminhado ao hospital, por precaução.
Após o incidente, McNeill foi conversar com Curtis, morador de Palm Beach Gardens, na Florida, onde o torneio está sendo disputado. Segundo o jornal The Palm Beach Post, Curtis estava sorrindo na conversa com o golfista que, depois, presentou a mulher do torcedor com uma luva assinada.
O diretor do torneio, Ed McEnroe, disse não lembrar da última vez que um torcedor foi atingido na competição. “Tomamos o maior cuidado possível sobre o posicionamento da plateia. Esses golfistas são os melhores do mundo, mas, infelizmente, erros acontecem”, comentou McEnroe ao The Palm Beach Post.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.