Golfista leva bolada na cabeça e vai para no hospital na Holanda
Não são só os eventuais espectadores do golfe que correm o risco de levar boladas durante as competições: algumas vezes, elas podem surpreender e atingir até mesmo competidores. Isso aconteceu com o paraguaio Fabrizio Zanotti na quarta-feira, durante a disputa do KLM Open em Santpoort-Noord, na Holanda.
O golfista de 31 anos estava no 16º buraco durante a competição quando foi atingido em cheio na cabeça por uma bola lançada pelo francês Alexandre Kaleka, que estava no 14º buraco. A bolada levou Zanotti ao chão, e o atendimento com paramédicos teve de ser feito no gramado do Kennemer Golf & Country Club.
Por precaução, Zanotti foi levado de ambulância a um hospital. Nesta quinta, ele postou mensagem em seu perfil no Twitter afirmando que já se encontra bem, mas que vai precisar de algumas semanas de descanso. Por conta do incidente, a competição chegou a ficar paralisada, mas foi retomada duas horas depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.