Golfista morre ao ser atacado por crocodilo
O jogador de golfe Jacques van der Sandt, de 29 anos morreu atacado por um crocodilo, na África do Sul.
Jacques estava no campo de golfe do Kruger National Park com um amigo, quando, por volta das 22h, de quarta-feira (03) ele desapareceu em um lago conhecido como Lake Panic (Lago do Pânico) e foi encontrado apenas na madrugada do dia 4. Horas depois, o corpo do golfista foi encontrado com marcas de dentes de crocodilo. O animal de quase 4 metros de comprimento foi encontrado e morto logo depois.
Os responsáveis pelo parque prestaram condolências à família da vítima e ressaltaram em comunicado divulgado pelas agências internacionais que as circunstâncias da morte do golfista serão investigadas por não ter sido "uma morte natural".
O jornal sul-africano, Lowvelde, o golfista havia participado de uma competição mais cedo, naquele mesmo dia quando o crocodilo era visível. À noite, ele teria entrado várias vezes no lago à procura de bolas de golfe. O animal atacou no peito e o afundou na água.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.