Um ano após bullying, golfista americana volta a torneio e chora
No fim de 2015, a golfista norte-americana fez sua estreia profissional no Omega Dubai Ladies Classic, em um torneio disputado nos Emirados Árabes Unidos. Na época, foi alvo de críticas na internet – não apenas por seu desempenho, mas também por sua beleza.
Na competição, foi a 101ª colocada, entre 107 competidores. Foi chamada de “desgraça do golfe”. Segundo os agressores, suas fotos nas redes sociais não correspondiam à técnica exigida para um torneio de alto nível.
Passado um ano, Spiranac está de volta à disputa em Dubai. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, falou sobre o torneio e sobre o bullying do qual foi alvo nas redes sociais. Não resistiu. Chorou.
“Foi muito ruim”, contou a golfista de 23 anos, que conversou com familiares e amigos sobre os comentários dos quais foi alvo.
Por conta do incidente, afastou-se temporariamente das redes sociais. Agora, está recuperada.
“Não importa como eu vou jogar nesta semana, de verdade”, afirmou. “Mas o fato de eu estar aqui dividindo com vocês minha história… Espero que isso possa salvar a vida de alguém. Acho que isso é muito mais imporante do que se eu acerto ou erro a tacada”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.