Polícia descarta possibilidade de Tiger Woods ser incriminado pelo acidente
O xerife do condado de Los Angeles descartou a possibilidade de incriminar o jogador de golfe Tiger Woods pelo acidente de carro que ele sofreu na última terça-feira (23).
"Uma acusação de condução imprudente tem muitos elementos, isso foi simplesmente um acidente", disse o xerife Alex Villanueva a imprensa.
Além disso, não há evidência de que Woods fez uso de drogas ou álcool antes do acidente. "Ele não estava bêbado. Podemos descartar essa hipótese", disse o xerife, ontem.
Segundo o site TMZ, a polícia de Los Angeles decidiu não pedir exame de sangue para o atleta por identificar, durante o resgate, que ele aparentava estar sob controle de suas ações. É preciso de um mandado para coletar a amostra de sangue no país.
O acidente
O jogador de golfe Tiger Woods foi levado ao hospital após um grave acidente de carro em Los Angeles, na Califórnia. Segundo informações divulgadas pela polícia local, Woods era o único ocupante do veículo.
O carro ficou destruído, e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar ferramentas de resgate para conseguir retirar Woods das ferragens. A causa do acidente ainda está sendo investigada.
Ao jornalista Darren Rovell, o agente de Tiger Woods, Mark Steinberg, afirmou que o atleta sofreu "lesões múltiplas nas pernas", e deve passar por cirurgia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.