Topo

Mauá tenta se isolar na liderança da Liga Nacional feminina

06/10/2003 15h08

Da Redação
Em São Paulo

Após tirar a invencibilidade do São Paulo/Guaru e chegar à liderança da Liga Nacional feminina de handebol, o CE Mauá/Universo volta à quadra nesta terça-feira para se isolar na primeira colocação.

O time carioca enfrenta a Unimed ABC/Santo André, às 19h, no Ginásio Noemia Assunção, em Camimópolis, em Santo André. No outro confronto da rodada, às 20h, o Unicel/Osasco recebe a Metodista/MESC/São Bernardo, no Ginásio Poliesportivo da Fito, em Osasco (SP).

Nesta segunda-feira, AEVV/Univila e Ulbra/São José Rio Preto movimentam a competição. As equipes jogam às 19h, no Ginásio da UFES, em Vitória (ES).

Para a armadora Meg, do Mauá, o time precisa arrumar alguns erros para conseguir o resultado positivo. "Precisamos eliminar algumas falhas individuais e melhorar o padrão de jogo. Apesar de estarmos na primeira colocação, a equipe está falhando muito. Se ajustarmos estes erros, a vitória será conseqüência", disse

A atleta contou que o grupo está trabalhando bastante para acertar. "Estamos enfatizando a defesa e o ataque nos treinamentos para consertamos o que está errado", comentou Meg, lembrando que a primeira colocação dá direito ao mando de jogo. "Queremos trazer as partidas finais para o Rio de Janeiro."