Pinheiros vence duelo de invictos e fecha 1ª fase no topo da Liga Nacional
Na disputa entre as duas equipes que sustentavam a liderança da Liga Nacional masculina de handebol, ambas invictas, o Pinheiros conseguiu manter o aproveitamento de 100% e quebrou a sequência da Metodista/São Bernardo ao vencer por 36 a 28, em partida disputada no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.
Apesar da derrota, o artilheiro da partida foi Gil Vicente, da Metodista, que marcou oito vezes. O Pinheiros conseguiu abrir vantagem já no primeiro tempo, que encerrou vencendo por 21 a 13. Com a vitória, o Pinheiros encerrou a primeira fase da competição na liderança.
Ainda pela Liga Nacional masculina, a Unopar Londrina/Sercomtel venceu fora de casa o confronto com o Interativo São Carlos por 37 a 13. O TCC/Unitau/Taubaté venceu por um placar apertado a equipe USCS/São Caetano, com 28 a 25. Enquanto isso, a Unoesc/Orbenk/Chapecó venceu o FME Campos por 31 a 30, em Chapecó (SC), e o Aceu/Univali/Amaj conquistou a vitória sobre o Força Jovem EC/PM Colatina por 31 a 23.
Pela Liga Nacional feminina, o UnC Condórdia empatou em casa com a Metodista/São Bernardo por 21 a 21, com Tayra Rodrigues, da Metodista, terminando com a artilharia da partida ao marcar 11 gols. Em casa, o Blumenau/Furb venceu o Santa/Feevale/Novo Hamburgo por 23 a 20. Na outra partida do dia, o Luna ALG/Ordena/UCS voltou a vencer, superando o Aceu/Univali/Amaj por 28 a 15 em Balneário Camboriú (SC).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.