Goleiro de handebol do FC Porto sofre parada cardiorrespiratória em treino
Na manhã desta segunda-feira, 22, o FC Porto anunciou que o goleiro Alfredo Quintana, da equipe de handebol, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o treinamento que deu início a semana de atividades do time. De acordo com o comunicado oficial, o profissional está internado.
"O atleta de andebol Alfredo Quintana sofreu durante o treino de hoje uma parada cardiorrespiratória. Ele foi atendido rapidamente e prontamente assistido com o apoio de uma viatura do INEM. Depois de estabilizado, foi transportado para o Hospital de São João, onde se encontra internado", diz a nota.
Ainda não se tem maiores informações sobre o estado de saúde do goleiro. Até então, nem o clube português, nem os familiares, nas redes sociais, deram um parecer referente ao ocorrido.
Porém, o FC Porto deixou claro no comunicado divulgado que atualizarão a situação clínica do goleiro português de 32 anos assim que as novidades forem divulgadas pelo hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.