Doda vence prova no Concurso de Saltos de Marselha, na França
O cavaleiro brasileiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, venceu neste domingo uma das provas do Concurso Internacional de Saltos em Marselha, na França, conduzindo a montaria AD Norson.
Doda foi o melhor na prova de 1,35 m, ao completar as duas fases sem cometer faltas e com o melhor tempo, de 21s33. O cavaleiro brasileiro superou o francês Philippe Rozier por apenas dois centésimos de segundo, com o adversário encerrando seu percurso em 21s35. A terceira colocação ficou com o irlandês Cian O’Connor, que terminou a prova em 21s42.
Na segunda prova do dia, de maior dificuldade devido aos obstáculos de 1,45 m, o brasileiro Rodrigo Pessoa ficou com a terceira colocação. O cavaleiro campeão olímpico em Atenas-2004 e tricampeão da Copa do Mundo de saltos completou seu percurso em 58s24, sem cometer faltas, com a montaria Let’s Fly.
A prova foi vencida pelo belga Rik Hemeryck, que zerou o percurso em 55s56 e venceu a disputa com o canadense Eric Lamaze, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, que cravou 56s05 na prova.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.