Brasileiros vão mal em seletiva para a Copa do Mundo e suíço vence
Em prova válida como uma das seletivas europeias para a Copa do Mundo de saltos no Concurso de Vigo, na Espanha, os cavaleiros brasileiros Doda Miranda e Bernardo Alves não conseguiram um bom desempenho e ficaram longe dos primeiros colocados na disputa com obstáculos de 1,50m vencida pelo suíço Beat Mändli com a montaria Queensland 7.
Mändli conseguiu zerar o percurso da prova contra o relógio e completou a sua volta perfeita em 68s62. A segunda colocação ficou com a belga Judy-Ann Melchior, que saltando com o cavalo Levisto Z também conseguiu zerar o percurso e obteve um tempo apenas 12s acima do vencedor.
O alemão Christian Ahlman também conseguiu terminar a prova sem cometer faltas e acabou fechando na terceira colocação com 69s04, seguido do holandês Leopold Van Asten, quarto com 69s55 em percurso zerado, e o britânico Mark Armstrong, que sem errar fez 70s33.
Álvaro de Miranda Neto, o Doda, saltou com a égua AD Picolien Zeldenrust e cometeu faltas que lhe custaram oito pontos e encerrou o percurso em 66s24, ficando com a 18ª colocação. Bernardo Alves saltou com a montaria Bridgit e também somou oito pontos em faltas, encerrando em 23º lugar com 76s81.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.