Doda termina em sexto na primeira prova em concurso de saltos em Vigo
No primeiro dia de disputas do Concurso Internacional de Saltos de Vigo, na Espanha, competição de nível cinco estrelas pela Federação Equestre Internacional (FEI), o cavaleiro brasileiro Álvaro de Miranda Neto, o Doda, terminou na sexta colocação na prova de 1,45m.
Saltando com o cavalo AD Picasso, Doda conseguiu zerar o percurso na primeira fase da prova, mas acabou cometendo faltas que lhe custaram seis pontos na final da disputa com o tempo de 48s01 e ficou em sexto, sendo o último entre os finalistas na prova vencida pelo norueguês Geir Gulliksen, com a montaria Lord II Z, ao terminar o percurso final sem faltas em 36s48.
O holandês Harrie Smolders, com a montaria Regina Z, ficou na segunda colocação ao conseguir concluir a prova sem cometer faltas e com o tempo de 37s11. A sueca Malin Baryard-Johnsson ficou na terceira posição com a conclusão do percurso em 38s28 e sem faltas.
O outro cavaleiro brasileiro na prova, Bernardo Alves, não conseguiu passar da primeira fase da disputa inicial em Vigo ao cometer faltas e somar 5 pontos, ficando na 25ª colocação geral com a montaria Vancouver D’Auvray.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.