Australiana fatura prova principal de saltos em Vigo e brasileiros não vão bem
Na prova mais importante e de maior dificuldade do Concurso Internacional de Saltos de Vigo, na Espanha, os representantes brasileiros Álvaro de Miranda Neto, o Doda, e Bernardo Alves, não tiveram bom desempenho e acabaram fora da lista dos dez melhores conjuntos, liderado pela amazona Edwina Alexander.
Saltando com a montaria Cevo Socrates, Edwina Alexander zerou duas vezes o percurso com obstáculos de 1,60m e terminou com o tempo mais rápido ao cravar 48s75. A vitória rendeu à amazona australiana 31,5 mil euros (aproximadamente R$ 80 mil) de premiação.
A segunda colocação ficou com Beat Mändli, da Suíça, que saltando com o cavalo Louis 162 completou o percurso sem cometer faltas nas duas etapas da prova e cravou 50s29 no contra-relógio. Em terceiro lugar ficou a belga Judy-Ann Melchior, que utilizou a montaria Judy-Ann Melchior para zerar o percurso com o tempo de 51s61.
Saltando com a égua AD Picolien Zeldenrust, Doda Miranda foi apenas o 15º colocado na prova ao cometer faltas que lhe renderam quatro pontos e terminar o percurso em 70s78. Bernardo Alves foi o 22º com a montaria Vancouver D’Auvray ao completar a prova com oito pontos de faltas e 72s03 no cronômetro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.