Brasil bate França na decisão e é campeão de desafio de judô em Vitória
Sem grandes dificuldades, o Brasil bateu a França por 4 a 2 na final e sagrou-se campeão do Desafio Internacional de Judô em Vitória. Liderada por Luciano Corrêa e Tiago Camilo, a seleção nacional agora entra na fase final de preparação para o Grand Slam do Rio de Janeiro, que acontece em maio.
A “prévia” do evento carioca aconteceu na manhã deste sábado, na Faculdade Salesiano, em Vitória, e envolveu Portugal e Inglaterra, além da França. O bronze ficou para os ingleses, que bateram os lusitanos por 4 a 3.
Luciano Corrêa (-100kg), Tiago Camilo (-90kg), Nacif Elias (-91kg) e Breno Alves (-60 kg) conseguiram pontos para o Brasil, sendo que Corrêa, Camilo e Elias bateram seus adversários por ippon.
O Brasil também contou com Marcelo Contini (-73kg) e Leandro Cunha (-66kg), que perderam para Ronald Alger e David Czukiewycz, respectivamente.
“Estes Desafios são excelentes para aproximar a gente da torcida brasileira. Os torcedores de Vitória estão de parabéns por ter comparecido em grande número e prestigiado a seleção brasileira. Com certeza estar em ritmo de competição é importante para os próximos eventos do calendário internacional, como o Grand Slam do Rio de Janeiro e a Copa do Mundo de São Paulo”, disse Tiago Camilo, campeão mundial e medalhista olímpico em Sydney e Pequim, em entrevista ao site da CBJ.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.