Medalhista olímpica brasileira volta ao pódio, e Brasil ganha 3 medalhas
A medalhista olímpica Ketleyn Quadros voltou ao pódio neste sábado ao conquistar a prata na Copa do Mundo de Oberwart, na Áustria. Desde as Olimpíadas de Pequim, quando levou o bronze, a brasileira só havia conquistado uma prata pelo Circuito Mundial da FIJ, em Miami, em agosto do ano passado.
Neste sábado, o Brasil também ganhou uma outra prata com Erika Miranda, na categoria meio-leve (52kg) e um bronze com Felipe Kitadai, na categoria ligeiro, pela Copa do Mundo de Budapeste, na Hungria.
Para chegar até a medalha de prata na categoria leve (57 kg), Ketleyn passou por Anja Mayr (AUT), Jan-Di Kim (KOR), Kantinka Szabo (HUN), Shareen Richardson (NED) e na decisão perdeu para a japonesa Aiko Sato, por ippon.
Enquanto isso, Erika Miranda superou Cancan He (CHN), Zuzana Pawlikowska (POL), Lucie Chytra (CZE), Mariia Buiok (UKR) e perdeu a final por ippon para a belga Ilse Heylen.
Pela Copa do Mundo de Budapeste, Felipe Kitadai derrotou Ashley Mackenzie (GBR), Frazer Will (CAN), Askhat Telmanov (KAZ), Castillo Nabor (MEX), perdeu para Hovhannes Davtyan (ARM) e levou o bronze no duelo com Tobias Englmaier (GER).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.