Por vagas no Pan, Brasil levará medalhistas a torneios no Equador
A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) anunciou nesta quinta-feira os convocados para a disputa de duas competições entre os dias 4 e 6 de março. Com nomes como a medalhista olímpica Ketleyn Quadros e o terceiro colocado no Mundial-2007 João Gabriel Schlittler, o Brasil participa em Guayaquil, Equador, da Copa Pan-Americana e do Sul-Americano da modalidade.
"São duas competições importantes pois valem pontos para o ranking pan-americano, que classifica o país para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro", afirmou o coordenador técnico da CBJ, Ney Wilson.
O Pan-Americano de Guadalajara, em abril, também contará pontos para a classificação. A equipe para esta competição ainda será divulgada pela entidade.
Liderado pelo técnico Carlos Hespanha, o time feminino terá Taciana Lima (48 kg), Andressa Fernandes (52 kg), Ketleyn Quadros (57 kg), Mariana Silva (63 kg), Maria Portela (70 kg), Nádia Merly (78 kg)e Maria Suelen Althemann (+78 kg).
Entre os homens, sob a direção de Mario Sabino, foram chamados Daniel Moraes (60 kg), Luis Revite (66 kg), Marcelo Contini (73 kg), Nacif Elias (81 kg), Rodrigo Luna (90 kg), Alex Aguiar (100 kg) e João Gabriel Schlittler (+100 kg).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.