Brasileiras perdem e vão para a repescagem no Mundial de Judô
As brasileiras Maria Portela e Mayra Aguiar perderam no Mundial de Judô. Maria foi derrotada nas quartas e vai disputar a repescagem. Já Mayra venceu a primeira luta, mas foi derrotada nas quartas e também terá o mesmo destino da compatriota.
Maria Portela venceu as duas primeiras lutas, mas teve muita dificuldade contra a sul-coreana Ye-Sul Hwang, que é muito mais alta do que ela. A brasileira perdeu porque sofreu um yuko e sofreu punições a mais.
Primeira colocada no ranking da sua categoria, Mayra Aguiar derrotou a italiana Assunta Galeone com um wazari, em luta que teve poucas dificuldades.
Na segunda luta, contra a holandesa Marhinde Verkerk, a brasileira acabou batendo no tatame pouco antes do fim e deixou o local com cara de choro com suspeita de lesão.
Mayra passou pela zona mista com a mão no pulso direito, chorando muito e reclamando de dor. Ela sofre desta lesão desde a disputa do Masters.
* Atualizada às 13h25
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.