Judoca distraído olha para técnico e leva ippon no Mundial do Rio
O judoca egípcio Islam El Shehaby protagonizou a cena mais engraçada do Mundial do Rio de Janeiro. Neste sábado, ele se distraiu na luta contra o tunisiano Faicel Jaballah, olhou para o lado e acabou levando um golpe.
Com pouco menos de dois minutos para o fim do combate, a arbitragem parou o combate e aplicou uma punição para El Shehaby. O egípcio se levantou e olhou para seu técnico, que tentava passar instruções. O problema é que ele não ouviu o comando que reiniciava o combate. Jaballah aproveitou a distração e aplicou o golpe perfeito – o egípcio só percebeu o que estava acontecendo quando não tinha mais nada a fazer.
O lance surpreendente acabou impulsionando o Mundial de Jaballah. Após a vitória, considerada antidesportiva pelo comentarista do Sportv e medalhista olímpico Flávio Canto, o tunisiano perdeu para o alemão Andreas Tolzer, mas foi para a repescagem e venceu o japonês Ryu Shichinohe e o georgiano Adam Okruashvili para conquistar o bronze.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.