Topo

WWE adia show de luta livre em São Paulo cinco horas e meia antes do início do evento

The Miz, um dos superastros do WWE que se apresentarão no Brasil - Divulgação/WWE
The Miz, um dos superastros do WWE que se apresentarão no Brasil Imagem: Divulgação/WWE

Do UOL, em São Paulo

23/05/2012 16h54

O show de luta livre profissional do WWE no ginásio do Ibirapuera, que estava marcado para 20h30 desta quarta-feira, foi adiado para quinta-feira, no mesmo horário e local. O anúncio foi feito às 15h desta tarde, apenas cinco horas e meia antes do início do espetáculo.

Segundo a organização, os superastros do WWE, como são chamados os lutadores, ficaram nos EUA por um problema técnico no voo que os traria ao Brasil. A chegada está prevista apenas para a madrugada desta quinta-feira. Campeão do WWE, o superastro CM Punk explicou em seu twitter que o voo original em que os lutadores embarcariam foi cancelado por problemas mecânicos.

O adiamento só foi possível porque o show no Rio de Janeiro, que estava inicialmente marcado para quinta-feira, foi cancelado previamente. Na sexta-feira, o WWE tem show marcado no Equador.

Os ingressos comprados para quarta-feira valem para o evento de quinta. Quem comprou os ingressos e não poderá ir ao show na quinta pode conseguir o reembolso nas bilheterias do Ibirapuera ou com a empresa responsável pelas vendas, a Tickets for Fun.

Confira o comunicado do WWE:

“Evento da WWE® RAW® WORLD TOUR em São Paulo

Reagendado para quinta feira 24 de maio

Miami, Flórida, 23 de maio de 2012 – Devido a complicações de viagem, a WWE (NYSE:WWE) reagendou o evento desta noite no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, Brasil, para amanhã à noite, 24, às 20h30.

Todos os ingressos adquiridos para o evento da quarta-feira valerão para quinta-feira, 24 de maio. Qualquer pessoa que adquiriu ingresso e não puder comparecer ao show reagendado deve ir ao seu ponto de compra para reembolso.

Para reembolso

1)    Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):

a.    Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;

b.    Apresentar o ingresso adquirido;

c.    Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;

d.    Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

2)    Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):

a.    Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;

b.    O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

Mais informações: 4003-5588 (válido para todo o país). De segunda a sábado, das 9h às 21h.”