Acidente entre moto e caminhão mata lutador de muay thai em SP
O lutador de muay thai Aguinaldo Alves, de 42 anos, morreu neste domingo em consequência de ferimentos causados por um acidente automobilístico na sexta-feira. A moto que Alves guiava se colidiu com um caminhão na estrada Anchieta, em Santos.
O lutador passou por duas cirurgias, mas não resistiu. Alves tinha uma academia de Muay Thai, a Thay Boxe Team, em São Vicente, cidade onde morava. Ele também trabalhava como estivador no Porto de Santos.
A última luta profissional de Aguinaldo Alves ocorreu em dezembro no Diamond Fight 7, quando derrotou Rogério Ninja, categoria 81 kg.
“O Aguinaldo era uma pessoa extremamente feliz, nunca estava de mau humor e era um cara muito família. Ele dava aulas de muay thai, participava de campeonatos e trabalhava no Porto”, disse Alexandre Ranieri, professor de artes marciais e amigo de Aguinaldo.
O velório acontecerá nesta segunda-feira, às 18h, na Osan, em São Vicente. O enterro será na terça-feira, no cemitério Campo da Paz Celestial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.