Lutador morre após participar de competição de kickboxing em SP
O lutador Rafael Beiton morreu após disputar um torneio de kickboxing na cidade de Mogi das Cruzes (SP) no último domingo (10). A informação foi divulgada pelo portal G1 e confirmada pelo UOL Esporte na tarde desta terça-feira (12).
Segundo documentação oficial, Beiton morreu na noite de segunda-feira (11) no Hospital das Clínicas da cidade da competição, vítima de traumatismo cranioencefálico e hipertensão intracraniana. A organização do torneio Ichiban Kickboxing, no qual ele participou, promete se manifestar em comunicado oficial nesta quarta-feira.
Em contato com a reportagem, os organizadores afirmaram estar "cuidando do transporte para o velório e para o sepultamento". O corpo deveria chegar ainda nesta terça-feira ao Recife, onde o atleta morava.
Na página de Facebook da academia onde dava aulas de muay thai, Rafael foi homenageado pelos funcionários. "Rafael sempre será lembrado. Pela sua determinação de guerreiro que não corria dos obstáculos até alcançar a glória. O que tem para hoje é saudade", publicou o estabelecimento, com um vídeo homenageando o ex-funcionário.
O sepultamento do lutador deverá acontecer nesta quarta-feira, no Cemitério de Santo Amaro, no Recife.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.