Ronda Rousey quebrou a mão no evento principal da WWE, diz site
Ronda Rousey quebrou a mão durante sua derrota no Wrestlemania 35, maior evento anual da liga de lutas simuladas WWE, que foi realizado ontem. A informação foi publicada pelo site do Wrestling Observer Radio.
A ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC fez, junto com Charlotte Flair e Becky Lynch, um combate triplo na regra do 'vencedor leva tudo'. E a vencedora, Lynch, fez jus ao estilo do confronto e deixou a arena do MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA), com os títulos que eram das duas rivais.
Ronda e Flair eram as detentoras, respectivamente, dos cinturões do RAW e do Smackdown. Elas e Becky fizeram uma luta de cerca de 20 minutos, que, no melhor estilo dos roteiros do telecatch, teve altos e baixos das três, de forma que sempre se mantivesse o mistério sobre quem iria vencer.
O confronto, inclusive, teve aspecto mais violento do que o normal das lutas simuladas - naquela que tem sido uma tentativa da WWE de suprir, exibindo uma maior intensidade nos golpes, a falta de experiência de Ronda com os movimentos mais difíceis e espalhafatosos que fazem a alegria dos fãs. De acordo com o site MMA Fighting, a ex-lutadora do UFC quebrou a mão enquanto dava socos.
No fim, a história terminou de maneira um tanto anticlimática. Depois de Charlotte ser retirada da disputa em um golpe conjunto de Lynch e Ronda que terminou com a filha do lendário pro-wrestler Ric Flair batendo as costas em uma mesa, Becky e Rousey partiram para um duelo, e a ex-UFC acabou imobilizada. A sequência final foi controversa, uma vez que 'Rowdy' não estava com os ombros no chão durante toda a contagem regulamentar, e a lutadora terminou a cena reclamando.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.