Boxeador britânico é suspenso por seis meses após morder adversário
Uma luta de boxe "marcante" rendeu uma suspensão de seis meses ao boxeador Kash Ali. O britânico foi punido após morder David Price durante um combate realizado no dia 30 de março, em Liverpool, na Inglaterra.
O caso no quinto round do duelo. Já cansado e sem um bom desempenho, Ali literalmente se jogou sobre o oponente, deu uma mordida na região do abdômen e foi imediatamente desqualificado.
De acordo com a "CNN", o lutador precisou pagar uma multa de aproximadamente R$ 60 mil, que será doada para uma instituição de caridade.
"Eu gostaria de me desculpar pelo comportamento inaceitável durante a luta contra David Price", disse Ali em um comunicado. "Peço desculpas a todos os fãs do boxe, meus treinadores, minha família, David Price e sua família."
Em sua conta no Twitter, Ali disse que conversou com o adversário após o combate para pedir desculpas e afirmou estar decepcionado com a conduta que teve durante o combate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.