Motorista suspeito de matar lutador ex-UFC se entrega à polícia
O motorista Jefferson Roger Maciel Barata, suspeito de atropelar e matar o lutador Rodrigo Guaiana de Lima, conhecido como Rodrigo "Monstro", se entregou na manhã de hoje (26) às autoridades do Pará.
O acusado chegou à Divisão e Homicídios da Polícia Civil, em Belém, acompanhado do advogado Marco Antonio Pina e vai prestar depoimento ao delegado Eduardo Rollo ao longo do dia. Uma coletiva de imprensa deve acontecer ainda hoje para maiores esclarecimentos.
Jefferson Roger Maciel Barata estava desaparecido desde a noite do último domingo (21), quando foi acusado de atropela o ex-lutador.
O caso aconteceu na avenida Júlio César, que fica na região de Val-de-Cans. Rodrigo estava com mais quatro pessoas no carro quando teve início uma discussão. De acordo com relatos de uma testemunha, o motorista teria se irritado com o tom de voz de um dos passageiros e pediu silêncio. O lutador desaprovou a reação e desferiu socos no suspeito.
Os passageiros desceram do carro e foram em direção a um posto de gasolina. Nesse momento, o motorista acelerou o veículo e atropelou o professor de jiu-jitsu, que morreu na hora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.