Lutador é preso no RJ acusado de matar homem e publicar foto na web
Apontado pela polícia como autor do assassinato de André Luiz França Caldas, o lutador de jiu-jitsu Igor Uriel Tron Pereira Lomba foi preso ontem no Rio de Janeiro. De acordo com as autoridades, ele é acusado de agredir Caldas até a morte e publicar a foto da vítima nas redes sociais.
Segundo os agentes da polícia civil do Rio de Janeiro, Igor declarou ter sido o autor das agressões ao publicar uma imagem de Caldas desacordado e ensanguentado nas redes sociais. O crime aconteceu na madrugada de ontem. No momento da prisão, o atleta estava em frente a uma academia de lutas localizada na Barra da Tijuca.
Em sua conta no Instagram, Igor publicou a foto de André desacordado e escreveu: "Tenta aí que o azar é certo. Mexe com quem está quieto".
Agora, Igor ficará à disposição da Delegacia de Homicídios da Capital, que dará prosseguimento ao caso.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, André Luiz França Caldas, de 28 anos, chegou ao hospital Souza Aguiar com sinais de agressão, lesões no abdômen e cabeça. Ele morreu enquanto recebia o primeiro atendimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.