Mike Tyson disse que 'felicidade para ele seria a morte', conta treinador
O treinador de Mike Tyson, o brasileiro Rafael Cordeiro, contou em entrevista para o canal PVT no YouTube que o lendário lutador lhe disse que "felicidade para ele seria a morte". A confissão aconteceu durante as filmagens de um documentário, que deve ser lançado na Netflix.
"Ele estava muito quieto naquele dia. Eu perguntei: 'O que é felicidade para você, Mike?'. E ele respondeu: 'Felicidade para mim é a morte'. Eu fiquei: 'P*rra, o que é isso? Por quê?'. E ele falou: 'Porque eu vi muita coisa ruim, perdi muita coisa nessa vida'", contou.
Tyson, de 54 anos, se prepara com Cordeiro para uma luta contra outra lenda do esporte: Roy Jones Jr. O confronto deve acontecer em 28 de novembro.
Segundo o técnico, o atleta está em um bom ritmo, muito focado, e pode participar de mais eventos no ano que vem. "Temos um projeto de fazer mais três lutas ano que vem, e de repente luta valendo muita coisa. Grandes nomes pela frente", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.