Brasileiro comemora antes da hora e fica no 'vácuo' após anúncio em luta
Comemorar antes da hora tem lá o seu risco. O brasileiro Douglas Lima que o diga. O lutador de Goiânia festejou cedo demais após o combate contra Gegard Mousasi no Bellator 250, ontem, nos Estados Unidos, e acabou ficando no "vácuo".
A cena curiosa aconteceu no momento do anúncio do vencedor da disputa pelo cinturão vago do peso-médio. O brasileiro já celebrava quando os juízes revelaram vitória por decisão unânime do rival.
"O agora duas vezes campeão do mundo...", começou a voz que revelaria o vencedor. Douglas Lima, que é o atual campeão do peso-meio-médio do evento, ergueu os braços e já começava a festa quando veio o desfecho: "... Gegard Mousasi."
Mousasi riu discretamente da situação do brasileiro. O iraniano naturalizado holandês faturou o título da categoria pela segunda vez — ele era o antigo campeão da divisão, mas havia perdido para Rafael Lovato em junho de 2019.
Pela decisão dos árbitros, Gegard Mousasi superou o brasileiro Douglas Lima na última quinta-feira com folga: 48-47, 49-46 e 49-46.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.