Anderson Silva sugere luta entre McGregor e Manny Pacquiao
Depois da sua última no UFC, Anderson Silva deu uma de coach de carreira. Ele sugeriu que o irlandês Conor McGregor busque um acordo para lutar contra o pugilista filipino Manny Pacquiao.
Em declaração ao TMZ Sports, Anderson afirmou que McGregor deveria esquecer a revanche contra Khabib Nurmagomedov, para quem perdeu em outubro de 2018, e treinar boxe.O brasileiro disse que é visível que McGrecor precisa de mais treino por encarar um pugilista, mas acrescentou que seria uma luta interessante e que o público adoraria ver.
Pacquiao foi um dos grandes nomes do boxe conquistando 11 títulos mundiais em oito categorias de peso diferentes. McGregor também deu conselhos a Anderson Silva. Ele disse que se o brasileiro deseja mesmo continuar lutando, algo que chegou a mencionar, que ele "faça o que ama".
Anderson e McGregor já cogitaram uma combate entre eles e o brasileiro chegou a consultar um médico sobre a possibilidade de cortar peso para viabilizar a luta. "Eu acho que para o Conor agora o melhor seria lutar com o Manny Pacquiao".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.