Brasileira Sidy Rocha fratura o braço durante luta e não percebe
A atleta de MMA Sidy Rocha, de 43 anos, não percebeu que havia fraturado o braço durante uma luta e continuou o combate. Ela estava sofrendo uma chave de braço da adversária, Karine Silva, quando aconteceu a lesão. Sidy permaneceu na disputa e só parou quando o árbitro interrompeu o confronto.
A luta aconteceu no sábado e era o co-evento principal do SFT 22, disputado em São Paulo. Em entrevista a TV Bandeirantes, o árbitro do combate, Flávio Almendra, disse que ouviu o barulho do osso quebrando, mas não identificou a origem do som imediatamente porque Sidy não demonstrou dor e continuou lutando.
"Eu ouvi, mas não consegui identificar que foi o osso, poderia ter sido qualquer outra coisa, poderia ser outro motivo pelo qual eu ouvi o barulho, porque ela não expressou nenhuma reação a dor."
Sidy Rocha nasceu no Mato Grosso do Sul, e é ex-campeã do Pancrase, uma organização de MMA fundada no Japão. Ela tem 21 lutas com 12 vitórias, dois empates e sete derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.