Ex-lutador de MMA Tyler East é morto a tiros após briga doméstica
O ex-lutador de MMA Tyler East, 30 anos, foi morto com um tiro em Novo México nesta semana. De acordo com a Fox Sports, ele foi encontrado sem vida em uma residência em Los Lunas, na segunda-feira (5).
De acordo com a polícia local, o um xerife de Valencia respondeu a um chamado de violência doméstica e encontrou uma mulher e um homem, que possuía ferimentos de bala. Mais tarde, foi identificado que ele seria o ex-lutador.
Ainda, segundo as investigações da Polícia do Novo México, East teria atirado em sua namorada e a arrastado para fora da residência durante uma briga. Ele então teria sido baleado por outro homem que estava na casa.
East foi declarado morto no local e a namorada foi transportada para um hospital em Albuquerque, onde se encontrava em estado estável desde ontem. A polícia disse que o homem que supostamente atirou fugiu do local.
Tyler East, irmão do ex-lutador do UFC Cody East, competiu 21 vezes como lutador profissional de MMA de 2009 a 2016. Apelidado como "The Beast", o seu recorde no MMA era de 15-6-0. De acordo com a publicação, o lutador tinha um histórico de desentendimentos com as leis dos Estados Unidos.
As autoridades ainda informaram que as investigações sobre o caso continuam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.