Recordista do UFC 'nocauteia' suspeito que tentava furtar seu carro nos EUA
Derrick Lewis, lutador com recorde de nocautes no UFC, quase teve o carro furtado enquanto estava na cidade de Houston, nos Estados Unidos.
Mas o suspeito parece ter escolhido o alvo errado, já que o atleta grandalhão, de 1,90 m e 120 kg, conseguiu levá-lo ao chão com apenas alguns golpes.
Lewis compartilhou o ocorrido no stories do Instagram, onde postou uma foto de seus dedos machucados, indícios da luta com o suposto autor do crime. "Satisfação", escreveu ele no post.
Além disso, o lutador compartilhou uma imagem e um vídeo do suspeito sendo preso."Esse filho da p%$@ tentou entrar no meu carro", narrou Lewis no vídeo.
Já na legenda do post, ele escreveu: "FDP, escolheu o carro certo/errado para arrombar. ELE ESTÁ BEM", completou, referindo-se ao estado de saúde do acusado de furto.
Jodi Silva, agente da polícia de Houston, informou ao site MMA Fighting que o incidente ocorreu por volta das 9h30 de ontem, no horário local.
Segundo o site, Lewis disse aos policiais que ouviu alguém batendo na porta do carro dele. O lutador então flagrou o acusado usando uma chave de fenda para tentar arrombar o SUV.
"O Sr. Lewis disse que foi até o suspeito, bateu nele e o colocou no chão até a chegada da polícia", contou Silva. "Essa é a maneira mais agradável de explicar isso."
O lutador da categoria peso-pesado poderá concorrer ao cinturão contra o atual campeão Francis Ngannou. Lewis não perde desde maio de 2019. Ele venceu Curtis Blaydes por nocaute em fevereiro no UFC Fight Night 174, segundo a FoxNews.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.