Lutador do UFC impede homem de roubar seu carro: 'Queria tê-lo acertado'
Na última quarta-feira (11), o peso meio-médio do UFC, Jordan Williams, compartilhou em seu Instagram, um vídeo de vigilância de um incidente ocorrido em um posto de gasolina dos Estados Unidos, onde um homem tentou roubar seu carro.
Ao perceber o que estava acontecendo, o lutador deixou a loja rapidamente e conseguiu impedir a fuga. Conforme as filmagens, Williams abriu a porta do veículo e se ajoelhou enquanto agarrava o homem antes de jogá-lo para fora.
O lutador explicou que conseguiu impedir o assalto devido a um sistema de segurança do automóvel. Além disso, brincou sobre seu estilo e sobre não ter conseguido aplicar alguns golpes no assaltante, já que após ser retirado do carro, o mesmo fugiu.
"Então, alguém tentou roubar meu carro hoje. Se você está se perguntando por que meu carro ainda estava ligado, é a mesma razão pela qual ele não conseguiu sair com o carro. Eu tenho um botão para ligar e meu carro não anda, a não ser que as chaves estejam a 1,5m dele. E eu fico com elas sempre. Não preciso nem dizer que eu aprendi minha lição e eu espero que ele também", relatou.
"Queria tê-lo acertado com uma rasteira quando eu o arremessei para fora do veículo, e terminado com um pouco de 'ground and pound' (técnica utilizada em combates), mas vou me contentar em ter meu carro de volta. Além disso, eu sei que você vê a serenidade daquela pochete, o estilo estava certo, isso poderia ser um comercial para eles", brincou Jordan.
Williams, ex-integrante do Contender Series de Dana White, foi visto pela última vez no octógono em julho, quando foi finalizado por Mickey Gall em sua estreia no meio-médio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.