Estrela do UFC tira onda sem os dentes após vitória: 'Me senti forte'
Estrela do UFC, Pannie Kianzad tirou onda após vitória sobre Lina Lansberg na noite de ontem, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela sorriu e apontou para a boca ao exibir as "janelas" que tem nos espaços onde ficavam os dentes da frente, os quais não foram perdidos no combate contra Lansberg.
Apesar do resultado sangrento e de ter saído com o nariz quebrado, Kianzad fez pouco caso de seus ferimentos e ainda publicou uma foto em seu perfil no Instagram apontando para o espaço vazio em sua boca.
Em entrevista coletiva logo após o confronto e com próteses dentárias no lugar, a lutadora afirmou que, apesar dos ferimentos, sentiu as mãos afiadas para continuar no combate.
"Fiz um corte nela [Lina Lansberg] no começo da luta e depois me cortei e estava tudo sangrando. Eu me senti rápida e as coisas com as quais eu estava pensando que poderia ter problemas, me senti forte, isso significa que tudo em que trabalhei realmente funcionou", declarou.
Com a vitória, Kianzad se recuperou de uma derrota para Raquel Pennington em setembro passado. A lutadora de 30 anos perdeu sua luta de estreia no UFC em 2019, mas depois embarcou em uma sequência de quatro vitórias antes de enfrentar Pennington.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.