Topo

MMA


"Não sou Mãe Dinah para prever a luta com Belfort", diz Anderson Silva

Campeão do UFC, Anderson Silva afirma estar preparado para qualquer situação contra Belfort - Flávio Florido/UOL
Campeão do UFC, Anderson Silva afirma estar preparado para qualquer situação contra Belfort Imagem: Flávio Florido/UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

23/01/2011 12h00

A poucos dias da esperada luta contra Vítor Belfort, que ocorre no próximo dia 5 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o atual campeão dos médios pesados do UFC Anderson Silva soltou mais uma de suas declarações e afirmou ‘não ser a Mãe Dinah para prever como será decidido o combate’.

“Se eu fosse Mãe Dinah, poderia prever isso. Como não sou, estou preparado para qualquer situação, no chão, ou em pé”, declarou o lutador brasileiro ao jornal O Globo, se referindo à famosa vidente. A luta entre Anderson Silva e Vítor Belfort ocorre no Mandalay Bay Resort & CAsino, palco do UFC 126, um dos mais esperados dos últimos tempos.

Apesar da avançada idade, Silva ainda garantiu estar melhor do que nunca para a luta. “Estou que nem vinho. Quanto mais velho melhor”, disse Anderson, de 35 anos. Seu oponente, Vítor Belfort, tem 33.

Anderson Silva é o lutador que mais vezes conseguiu defender o título da categoria de forma consecutiva, totalizando sete. Já Belfort é o mais jovem campeão da história do UFC. Ele venceu o título dos pesados com apenas 19 anos.