Focado em Shields, GSP 'esquece' Anderson, mas se diz impressionado com chute
Mesmo sem ainda ter enfrentado Jake Shields, Georges St-Pierre já está tendo de lidar com a possibilidade de uma luta com Anderson Silva. Durante a coletiva de anúncio do UFC 129, que acontecerá em Toronto em 30 de abril e terá o canadense defendendo o cinturão dos meio-médios, GSP tentou se esquivar das questões sobre um confronto com o brasileiro.
CONFIRA O CHUTE DE ANDERSON SILVA QUE NOCAUTEOU BELFORT
“Não tenho o que falar sobre o Anderson agora. Estou focado apenas na minha luta contra o Jake, que é um cara muito duro”, afirmou St-Pierre, nitidamente incomodado com a repetição das perguntas sobre o assunto.
Logo após a vitória de Anderson Silva sobre Vitor Belfort, no último domingo, quando o brasileiro conseguiu sua oitava defesa do cinturão dos médios, o presidente do UFC, Dana White, anunciou que o Aranha enfrentaria GSP em sua próxima luta, se o canadense vencer Shields em casa.
Mas vendo o desconforto de uma de suas principais estrelas, o mandatário tentou aliviar a pressão. “Gente, essa ainda é uma luta de fantasia, que não passa de um sonho. Primeiro, ele terá esse grande combate e depois vamos falar dessa nova luta. Mas lógico que será um combate maravilhoso. Seria uma disputa do cinturão peso-por-peso.”
Apesar de não querer comentar sobre Silva, GSP não escondeu sua surpresa com o chute de Anderson que nocauteou Belfort no UFC 126. “Foi impressionante. Esse tipo de chute é algo que aprendemos desde cedo no caratê, mas não vemos com freqüência no MMA”, explicou o canadense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.