Empresário de Anderson Silva não descarta luta contra Georges St. Pierre
Empresário de Anderson Silva, Ed Soares não descarta um possível confronto com o canadense Georges St. Pierre, que seria novamente uma luta entre campeões de categorias diferentes no UFC, depois do duelo com o japonês Yuchim Okami pelo UFC 134 no Rio de Janeiro no dia 27 de agosto.
Anderson Silva é o atual campeão dos médios e Georges St. Pierre tem o cinturão dos meio-médios
Soares afirmou que Anderson Silva não costuma escolher os adversários e enfrentar um adversário de outra categoria não seria necessariamente um problema para o brasileiro que atualmente é o campeão dos médios.
“Não há nada de nossa parte impedindo isso. Para ser honesto, nunca houve nada de nosso lado impedindo qualquer luta. Temos nossas opiniões, mas no fim do dia, quem o UFC coloca na nossa frente, nós lutamos sempre. Nunca escolhemos os adversários”, afirmou o empresário do brasileiro para a rádio MMA Insider.
Georges St. Pierre é um dos principais nomes do UFC ao lado de Anderson Silva e ostenta o título da categoria meio-médio, um peso menor do que o do brasileiro. Ed Soares, que também cuida da carreira de Lyoto Machida, afirma que atualmente não há preocupação com o cartel de adversários.
“Anderson Silva tem a chance de bater qualquer um no mundo. Eu não me importo com qual peso é. Ele provavelmente poderia lutar como meio médio se precisasse”, afirma Ed Soares.
“Se o UFC nos quiser para enfrentar Georges St. Pierre, bem, você sabe. Anderson apenas pergunta ‘Ele vai ter que subir de peso ou nós vamos ter que baixar?’. Mas realmente é com o UFC, não depende de nós”, completa o empresário do lutador brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.