Forrest Griffin revela 'ameça' e diz que Brasil é melhor para passear que para lutar
Os estrangeiros devem sofrer nas mãos da torcida durante o UFC Rio, no próximo sábado, na HSBC Arena. E, de acordo com o norte-americano Forrest Griffin, a pressão brasileira já começou, mesmo antes dos combates. O sempre carismático lutador falou à imprensa após o treino aberto na praia de Copacabana e revelou uma “ameaça”.
“Me disseram que eu vou morrer, mas foi em um inglês meio ruim, então deu para ignorar”, disse ele, em tom de brincadeira, depois de apenas realizar movimentos de aquecimento na plataforma montada na frente do Copacabana Palace, sob uma insistente garoa.
“Estou mais preocupado com o Shogun”, adicionou, referindo-se ao segundo evento em importância do UFC Rio, uma revanche para o brasileiro, que foi finalizado por Griffin em sua estreia no evento.
Apesar do episódio relatado pelo vencedor da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter, ele mostrou ter gostado da sede dos combates, mesmo que a torcida esteja contra.
“Quem diria que o MMA é tão grande no Brasil. Este é um ótimo lugar para vir a passeio, mas não tenho certeza de que será tão bom para lutar”, completou o ex-campeão dos meio-pesados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.