Dana White dá segunda chance a Nick Diaz após sumiço; rival será BJ Penn
Após simplesmente não comparecer a uma coletiva de imprensa, o lutador norte-americano Nick Diaz foi cortado de uma disputa por título no UFC. Mesmo assim, ele terá uma segunda chance do presidente Dana White. Nesta quinta-feira, o chefão anunciou que ele fará parte do mesmo card, mas enfrentando o ex-campeão BJ Penn.
Diaz, ex-campeão dos meio-médios do Strikeforce, deixou de lado este cinturão para enfrentar o detentor do título do UFC, Georges St-Pierre, no UFC 137. No entanto, ele faltou à coletiva de imprensa que seria realizada quarta-feira, e foi cortado.
Com isso, Carlos Condit, que pegaria BJ Penn, entrou em seu lugar no cinturão pelo título. Como Penn estava sem rival, Dana White resolveu colocar Diaz nesta luta.
“Isso é maluco, mas aqui vamos nós de novo. Vocês quiseram, e vocês terão. Penn x Diaz em 29 de outubro, em Las Vegas”, disse o presidente do UFC, no Twitter.
Diaz não chegou a explicar sua ausência na coletiva, mas postou um vídeo na internet ainda na quarta-feira, ironizando não ter ido ao “concurso de beleza”, como apelidou a coletiva de imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.