TV aberta impressiona Shogun, que já vê o MMA como 2º esporte do Brasil
As transmissões da disputa do cinturão dos pesados nas TVs abertas de Brasil e Estados Unidos motivaram os lutadores que participaram da coletiva do UFC 139 nesta quinta-feira em San Jose, na Califórnia.
Questionados sobre a nova fase do UFC, os lutadores disseram que ficaram impressionados com os números da audiência no Brasil: falou-se em 60 milhões de pessoas que assistiram à luta entre Junior Cigano e Cain Velásquez na semana passada.
O brasileiro Maurício Shogun Rua comemorou a ascensão do MMA no Brasil e disse que o esporte já pode ser considerado o segundo preferido dos brasileiros: “O UFC investiu muito no evento do Rio e vai voltar com tudo ano que vem. O Brasil também tem muitos campeões. Acho que tudo isso contribui para essa ascensão do esporte no país”, declarou.
Wanderlei Silva também disse que acredita que o atual momento do MMA no Brasil faz parte de uma transição. “Tem muita coisa pela frente”, falou o lutador. Os dois voltam ao octógono na noite de sábado. Shogun enfrenta Dan Henderson, e Wanderlei pega Cung Le.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.