Palhaçadas de coadjuvantes roubam a cena em pesagem do UFC 139
As atenções estavam todas voltadas para o brasileiro Maurício Shogun e para o norte-americano Dan Henderson, que fazem o confronto principal do UFC 139 neste sábado, em San Jose, na Califórnia. Mas quem roubou a cena na pesagem realizada nesta sexta-feira foram os lutadores “coadjuvantes”, que abusaram dos gracejos durante o evento.
Durante pose para fotos, o norte-americano Tom Lawlor abandonou a expressão fechada e fez mímicas com as mãos para seu adversário, Chris Weidman, que caiu na gargalhada. Eles se enfrentarão no card preliminar pela categoria médio.
O meio-pesado norte-americano Kyle Kingsbury apostou em um figurino exótico, com direito a calção dourado e uma sunga laranja. Seu adversário e compatriota, Stephan Bonnar abusou das poses para os fotógrafos.
Muito mais contidos, Shogun e Henderson foram bastante aplaudidos pelo público, assim como o brasileiro Wanderlei Silva, que enfrentará Cung Le pela categoria peso médio.
“Estou muito feliz sobre essa luta. Luto com os melhores, e Henderson é um dos melhores”, disse Shogun.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.