Topo

MMA


Rashad Evans torce por revés de Machida: 'quero colocar minhas mãos em Jones'

Jon Jones e Rashad Evans posam para foto quando ainda eram parceiros de treino - Reprodução
Jon Jones e Rashad Evans posam para foto quando ainda eram parceiros de treino Imagem: Reprodução

Do UOL Esporte

Em São Paulo

07/12/2011 19h10

Ex-campeão dos meio-pesados, Rashad Evans foi passado na “fila” pela disputa de cinturão devido a um problema em sua mão e terá de encarar Phil Davis no UFC on FOX 2, em janeiro. Questionado nesta quarta-feira se, caso vença, ele prefere encarar Jon Jones ou Lyoto Machida pelo título, que estará em jogo neste sábado, ele deixou claro que quer desafiar seu compatriota.

"Lutar contra Machida seria bom como forma de revanche, mas com certeza eu quero colocar minhas mãos em Jon Jones. Temos um lance pessoal, toda vez que ele abre a boca...", disse Evans, sem concluir a resposta.

Sobre Machida, Evans se referiu ao primeiro encontro entre eles, quando perdeu seu cinturão para o brasileiro. Lyoto nocauteou o norte-americano no segundo round, pelo UFC 98.

Já Rashad e Jon Jones tem feito uma guerra de palavras nos últimos meses, depois de um racha - eles treinavam juntos. Nesta semana, o atual campeão afirmou que Rashad não tem um bom queixo, deixando claro que não o vê como ameaça. Como se viu, o ex-campeão não gostou do comentário.

Rashad deveria enfrentar Jon Jones após sua vitória no UFC 133 contra Tito Ortiz. No entanto, uma lesão na mão o fez ficar algumas semanas afastados, e o UFC resolveu dar a Lyoto Machida a chance de desafiar o campeão, neste sábado, em Toronto.

Nesta quarta-feira, Dana White confirmou oficialmente que quem ficar com o cinturão após o UFC 140 vai enfrentar o vencedor de Evans x Davis.