Dana White aprova termo de Galvão Bueno para definir lutadores do UFC
O presidente do UFC Dana White revelou que concorda com o sentido usado por Galvão Bueno na criação do termo “gladiadores do terceiro milênio”. Em entrevista ao jornal Marca Brasil, o dirigente ainda exaltou a receptividade do esporte no Brasil e comparou Anderson Silva ao ex-pugilista Mike Tyson.
“Não sei o que eu penso sobre isso. Mas faz algum sentido essa frase dele [Galvão Bueno]. Se você olhar para a história dos esportes de combate, eles sempre foram populares, como o boxe, que começou no final do século 19 e dominou o século 20. Eu gostaria de dizer que esse é o novo esporte de combates do futuro e que veio para ficar”, afirmou Dana White.
Dana também tratou de elogiar mais uma vez o lutador brasileiro Anderson Silva ao fazer uma comparação dele ao ex-boxeador campeão mundial Mike Tyson. Para ele, Anderson será o melhor de todos os tempos.
“Anderson é o Mike Tyson do MMA. Ele faz coisas incríveis. O Spider nunca perdeu no UFC e está conosco desde 2006. Não tem como não amar esses caras”, declarou o dirigente.
“Acho que quando o Anderson se aposentar o UFC fará um grande acordo com isso e, provavelmente, ele será celebrado como o melhor de todos os tempos. Uma lenda do UFC”, completou Dana White.
O chefão do UFC ainda afirmou que ficou impressionado com o evento realizado neste ano no Rio de Janeiro e que se tivesse noção da receptividade brasileira, teria pensado antes em criar um UFC em um estádio de futebol.
“Uma coisa que eu sempre digo é que o UFC é muito divertido de se ver na TV, muito bom de ver com os amigos, mas não tem nada como ver o UFC ao vivo”, finalizou Dana White.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.