Topo

MMA


Rival fica doente, e Beição tem luta cancelada instantes antes do UFC 141

Luis Ramos, o Beição, enfrentaria Matt Riddle no UFC 141, em Las Vegas (EUA) - Arquivo Pessoal
Luis Ramos, o Beição, enfrentaria Matt Riddle no UFC 141, em Las Vegas (EUA) Imagem: Arquivo Pessoal

Do UOL Esporte

Em São Paulo

30/12/2011 21h58

O brasileiro Luís Ramos ficou sem luta em Las Vegas, nesta sexta-feira, pelo UFC 141. Ele enfrentaria o norte-americano Matt Riddle, que se sentiu doente e acabou desistindo de subir no octógono, segundo informou a organização.

“A primeira luta agora será às 22h30. Matthew Riddle está muito doente para lutar então o segundo combate a noite está cancelada”, informou o UFC, via Twitter.

Beição realizaria seu segundo combate desde que entrou no UFC. O peso meio-médio estreou com derrota no UFC Rio, quando foi nocauteado em apenas 40 segundos pelo também estreante Erick Silva.

O brasileiro encarava o combate como uma forma de enfim ter tempo de mostrar seu potencial para os chefes do UFC, mas após passar pela pesagem, na quinta-feira, foi surpreendido pela desistência de Riddle, algo incomum no Ultimate. O norte-americano tem duas derrotas nas suas últimas lutas pelo UFC.

Apesar de não lutar, Beição receberá a bolsa que os lutadores ganham apenas por comparecer e bater o peso. Em seu caso, o valor é de US$ 6 mil (cerca de R$ 11 mil), quantia que dobraria em caso de vitória.