UFC 141 tem nocaute relâmpago, com vitória em apenas 12 segundos
Depois de um card preliminar morno, apenas com vitórias por pontos, um combate esquentou o UFC 141, nesta sexta-feira em Las Vegas. O autor da proeza foi Johny Hendricks, com um nocaute relâmpago, em apenas 12 segundos.
Hendricks enfrentou Jon Fitch, um dos atletas mais respeitados entre os meio-médios, mas não mostrou muito respeito ao compatriota norte-americano. Depois de fugir de um ataque rival nos segundos iniciais, ele preparou uma bomba de esquerda que levou o oponente ao chão, já com a consciência abalada. Foi o suficiente para o árbitro entrar no meio dos dois e finalizar o combate.
Para Fitch, restou lamentar: “Desculpas a todos os meus fãs. Eu os decepcionei”. Já Hendricks comemorou. “Venci o segundo melhor da categoria, então agora quero uma luta pelo título. Se não me derem, seguirei provando meu valor”.
Apesar de ter sido um nocaute veloz, o norte-americano ficou longe do recorde. A vitória mais rápida da história do UFC foi em 2006, de Duane Ludwig sobre Jonathan Goulet, em 6s06.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.