Topo

MMA


Comentarista revela destrato após evento e afirma que "Fedor é uma diva"

Do UOL Esporte

Em São Paulo

03/01/2012 18h01

O russo Fedor Emelianenko fechou o ano com sua segunda vitória seguida, recuperando-se no MMA após uma sequência de três reveses. Mas nem todos apreciaram o resultado conquistado no Japão, no dia 31 de dezembro. Comentarista e repórter, Michael Schiavello revelou um destrato da equipe do lutador com os colegas e demais integrantes do Dream.

Em uma série de tuitadas, Schiavello, conhecido como “A Voz”, afirmou que lutadores e outros membros da organização ficaram mais de uma hora aguardando Fedor deixar o local do evento, e um ônibus foi esvaziado para que o russo não o dividisse com outras pessoas.

“Obrigado a todos por assistirem às lutas do Dream. Foi divertido! Por sinal, Fedor é uma diva! Nós e alguns lutadores ficamos sentados 1h30 esperando, porque aparentemente Fedor precisava de um ônibus de 70 lugares só para ele”, afirmou Schiavello.

De acordo com o comentarista, até o brasileiro Bibi Fernandes, campeão do GP dos pesos galos promovido pelo evento, teve de abrir espaço para a equipe de Fedor.

Schiavello depois suavizou as críticas e as redirecionou. “Não acho que tenha sido uma coisa de Fedor, ele não é esse tipo de pessoa”,completou, colocando a culpa na equipe que cuida da carreira do russo.

Na virada de 2011 para 2012, em Saitama (JAP), Fedor enfrentou o campeão olímpico de judô Sathoshi Ishii e conquistou a vitória no primeiro assalto.