UFC diz que há 500 ingressos, espanta 'clarão' e ressalta que horário não inibiu público
Se a primeira edição do UFC Rio teve uma procura por ingressos que os esgotou em apenas 74 minutos, o que se viu para este sábado foi algo mais tranquilo. Apesar disso, a organização espantou a chance de haver “clarões”, com espaços sem público na HSBC Arena para a noitada que tem como estrelas o campeão dos penas José Aldo e o veterano Vitor Belfort.
De acordo com Marshall Zelaznik, executivo que conduziu a entrevista coletiva desta quinta-feira, apenas 500 ingressos ainda estão há disposição. A expectativa é de que eles se esgotem até o dia do evento, apesar dos preços – o mais barato, a arquibancada, está esgotado, mas os setores de R$ 1.600 e R$ 1.000 ainda podem ser comprados.
As vendas seguem pela internet, no site ingresso.com, até a sexta-feira. No sábado, será possível comprar na arena, caso eles ainda não estejam esgotados.
Questionado se o horário da programação de sábado não atrapalhou o público brasileiro, Zelaznik afirmou que a medida foi algo necessário – o Ultimate tem como maior mercado o dos EUA, e precisou realizar o UFC brasileiro até o meio da madrugada para contemplar os torcedores que compram o pay-per-view na América do Norte.
“Em termos de horário, posso dizer que nunca tivemos preocupação se o público iria ficar acordado e aproveitar esta grande festa que estamos fazendo. Será uma longa noite de lutas, e os ingressos venderam muito bem”, disse o executivo.
O card principal no Rio tem início às 22h, e o principal está programado para a 1h da madrugada de sábado para domingo. A Rede Globo anuncia transmissão para as 2h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.